top of page

Política de troca, reembolso e devolução.

Isenção de responsabilidade jurídica

Nós, do O COQUEIRO BELÉM, nos preocupamos em oferecer aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. No entanto, as trocas e devoluções são situações previsíveis e o exercício destes direitos devem observar as disposições desta politica de trocas e devoluções.

Considerações Gerais

Qualquer contato com o O COQUEIRO BELEM deve ser realizador através do email contato@ocoqueiro.com.br ou telefone  91 98174-5677.

Essa politica se aplica aos produtos comprados fisicamente e online.

A comunicação deve observar os prazos previstos nesta politica.

A data de inicio desta politica é de 09/11/2024.

Os produtos devolvidos sem o devido respeito as condições dessa politica, fora do prazo determinado, ou ausência de itens obrigatórios que acompanhem, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.

TODAS AS TROCAS ESTAO SUJEITAS AO ATENDIMENTO  DAS CONDIÇOES DE TROCA E DEVOLUÇÃO PREVISTAS EM NOSSA POLITICAS, BEM COMO A DISPONIBILIDADE DO PRODUTO EM ESTOQUE.

Devoluções por arrependimento ou defeitos7Devolução em caso de arrependimento.  Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento ele poderá cancelar a compra ainda que sem motivação no prazo de 1 dia a ser contado a partir da entrega física do produto. Nesse caso o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou ainda a troca por outro produto de espécie, marca ou modelo diferente, recebendo o complementando a diferença de preço, se houver.

Devolução em caso de avaria.

Nos casos de produtos perecíveis em que haja diveergencia com a compra ou que apresentem vícios, solicitamos que o pedido de devolução ou troca seja feito o mais rápido possível, preferencialmente em menos de 1 dia, devido a natureza perecível do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente ttem pleno direito de exigir a troca por outro produto da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, a restituição imediata da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço. Ademais ser possível reverter o valor da compra em créditos para compras futuras, caso seja de interesse do cliente. Caso o cliente opte pela troca de produto por outro, poderá escolher outro produto de espécie, marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

Contagem do prazo. A contagem dos prazos a cima se inicia a partir do momento em que o cliente recebe o produto.

 Problemas com a entrega.

Problemas com prazo, quantia, qualidade e natureza do produto.

Caso o seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, em quantidade diferente da encomendada, com problema de qualidade ou tenha natureza diversa a do produto efetivamente encomendado, entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento ao consumidor, através do endereço eletrônico contato@ocoqueiro.com.br ou pelo numero 91 98174-5677.

 Condições para troca ou devolução.

Nossos clientes poderão trocar ou devolver os produtos adquiridos desde que as seguintes condições sejam observadas:

O COQUEIRO BELÉM, responderá em 1 dia desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, o cliente será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o produto, em  até 7 dias.

Diferença de pagamento na troca. No caso de trocas, o cliente receberá, através da central de atendimento ao cliente, todas as informações para a troca pelo novo produto que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto recamado, ocliente deverá providenciar o pagamento da diferença.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com a politica, o produto será devolvido ao cliente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente.

No caso de devolução dentro das politicas , os valores serão reembolsados de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

 No ato da entrega do produto.

É importante que o cliente confira sempre sei produto no ato da entrega realizada pelo entregador. Em qualquer das hipóteses abaixo, o cliente poderá recusar imediatamente o produto, devendo entrar em contato com a central de atendimento ao cliente através do endereço eletrônico contato@ocoqueiro.com.br ou pelo numero 91 98174-5677:

  1. Produto avariado.

  2. Produto em desacordo com o pedido.

  3. Falta de itens.

No entanto, se as diligencias a cima não forem observadas e o cliente receber o produto, este deverá contatar a central, para adquirir informações aos procedimentos adequados a serem tomados.

O cliente poderá entrar em contato com O COQUEIRO BELÉM através do endereço eletrônico contato@ocoqueiro.com.br ou pelo telefone 91 98174-5677.

bottom of page